Cobre


R$ 58,00

Forte ação contra os radicais livres.
O cobre auxilia no tratamento de infecções agudas bacterianas ou viróticas, com excelentes resultados contra a gripe e a dengue.

SKU: MS: 6.2482.0004 Categorias: ,

COBRE – MS: 6.2482.0004

Mineral essencial em dezenas de sistemas enzimáticos. É essencial nos processos de produção de energia e no aproveitamento da vitamina C, que aumenta a produção de glóbulos brancos que são células que fazem parte do sistema imunológico e têm a função de combater micro-organismos e estruturas estranhas ao corpo. Sua carência pode provocar distúrbios nervosos, anemias e manifestações hepáticas.
Auxilia no tratamento da acne, do vitiligo e psoríases, na disfunção da glândula supra renal, na tuberculose óssea, reumatismo inflamatório e micoses. Baixos níveis de cobre estão associados aos distúrbios do metabolismo crescimento, desmineralização, fraturas e deformações nos ossos, dores articulares e baixa imunidade. O cobre e o zinco são necessários para a produção de TSH (hormônio da glândula tireoide). Ele tem papel importante na síntese da elastina e do colágeno.

  • Antioxidante, anti-inflamatório e anti-infeccioso.
  • Atua no desenvolvimento do cérebro.
  • Age como fator de pigmentação do cabelo e da pele.

 

Informação Nutricional: Porção de 2 ml (35 gotas)
Cobre: 225 mcg (25% VD)

  • Não contém quantidade significativa de valor energético, proteínas, gorduras totais, saturadas ou gordura trans, fibra alimentar e sódio.
  • 140 gotas equivalem a 100% da IDR para adultos.

Instruções de uso:
Adultos: ingerir 35 gotas por dia.
Crianças e adolescentes: consultar a posologia com médico/nutricionista ou entrar em contato.

Informações Adicionais:
Conteúdo: 60 ml
Peso: 0.150 kg
Dimensões: 5 × 5 × 15 cm