abril 22 2013 0Comentário

SOS PEACE

Movimento SOS PEACE

 

A importância do jornal “O MELHOR DA NATUREZA” para o Movimento SOS PEACE

Enquanto a questão ambiental é focada pela mídia e pelos formadores de opinião de maneira específica, atendendo o modismo do aquecimento global, que não deixa de ser uma prioridade fundamental para a preservação da vida na Terra, outras questões de ordem de importância são: deterioração da camada de ozônio que se expande rapidamente por causa do “efeito estufa”, provocando um aumento de incidência de câncer na pele de um grande número de vítimas desavisadas, questão essa que é minimizada pelos fazedores de notícias; a poluição visual, que a prefeitura da cidade de São Paulo vem, por ora combatendo: a poluição atmosférica das mega cidades, não tendo ainda sido encontrada   uma maneira de diminuí-la; a poluição das águas dos mananciais, sendo o reservatório de Guarapiranga o pior exemplo dessa situação; e, por fim, a mais cruel de todas as poluições que afeta o maior número de pessoas das mega cidades, que é a poluição sonora. A lei é branda quando se trata desse mal que atinge subjetivamente todos os cidadãos, pois conforme declaração dos maiores cientistas dessa área, esta é a mais terrível doença e quase impossível de reverter, porque é provocada pelas próprias vitimas inconscientes que não conseguem percebê-la, pois essa informação não é divulgada de forma mais ampla. Poucos são os esclarecidos e a maior parte desses pouco não lhes dá a atenção devida.

Assim, vem o Movimento SOSPEACE liderar uma manifestação em prol do esclarecimento acerca desse assunto para a sociedade como um todo. Por meio de matérias

divulgadas neste jornal, será possível passar maiores informações a todos os leitores de quanto pode ser prejudicial a poluição sonora para a saúde das pessoas que ignoram tal fato.

Agradece esta nova ONG à direção de tão importante jornal para o bem de todos os que dele tem conhecimento, pois é mais uma informação preciosa para a preservação do meio ambiente, mantendo esse estreito vínculo espiritual de paz ambiental que sempre norteou o nobre ideal de seu editor e responsável, o cidadão Orlando Vettorazzo, merecedor de todo o respeito por sua obra de valor inestimável e nem sempre reconhecida como meritória.

Nós, deste novo movimento sócio-ambiental, só teremos a agradecer por esta ótima parceria e oportunidade para colaborarmos com o “MELHOR DA NATUREZA” não só no Brasil, mas em todos os países onde a ONG tem sedes mundiais e representações. Tudo que o mundo precisa são de exemplos, e não de opiniões. Orlando, obrigado por tudo isso!

 

SOS PEACE

Movimento para o Resgate da Paz, do Meio Ambiente e do Amor pela Vida.

Sedes Mundias: Nova Zelândia – Inglaterra – França – USA e Brasil

A direção. A direção.

Fernando Zarakauskas    

 

Reprodução permitida:

Apoio:

  • Radio Compartilhando o Saber.
  • Tecnologia da comunicação:

Levar ao público em geral informações sérias não tendenciosas, geradas por instituições ou pessoas que realmente se preocupam com a qualidade do conhecimento e acreditam que estes devem ser para todos.

Contato:

orlando@omelhordanatureza.com.br

www.facebook.com/orlando.vettorazzo

Contatos: Fixo. 11 – 4563-5831

Whats App – 11 – 9 8926 1683    

 

Gostou? Deixe seu comentário!