novembro 12 2017 0Comentário

A Glutationa é considerada por muitos como um dos mais poderosos nutrientes.

Óleo de abacate é a verdadeira fonte da juventude

O óleo de abacate é usado para promover a produção de colágeno, o que  reduz os sinais de envelhecimento e as rugas. E também é rico em luteína, que  é muito conhecida por  proteger os olhos e a visão, pois consegue reduzir em 40% a incidência de luz danosa à retina. Ou seja, a luteína serve como um filtro de luz e protege os tecidos dos olhos contra danos causados pela luz solar e artificial.

Benefícios do Óleo de abacate.

  • Promove a produção de colágeno.
  • Contém luteína, que atua contra o foto envelhecimento.
  • Rico em Glutationa – poderoso nutriente antienvelhecimento
  • Previne doenças da próstata.
  • É um aliado da saúde do coração
  • Controla a glicemia, auxilia no tratamento da diabetes.
  • Ajuda na na redução de peso e na construção de massa muscular
  • Estimula e fortalece o sistema imunológico.
  • Atua na desintoxicação de produtos químicos nocivos de origem…..
  • Reduz os níveis de gordura na região abdominal. (Famosos pneus).
  • Entre outros benefícios para manter a saúde e boa forma.

Estudos comprovaram que o envelhecimento causado pela exposição e radiação da luz artificial emitida por computadores, celulares, televisores e lâmpadas fluorescentes, causa manchas na pele, provoca a desidratação, o ressecamento e acelera o envelhecimento cutâneo – conhecido como foto envelhecimento.

A revista científica americana Skin Pharmacology and Physiology divulgou um estudo que apontou a luteína como uma poderosa arma antioxidante contra o foto envelhecimento cutâneo, causado pela ação dos radicais livres que são formados pela exposição excessiva à luz artificial e capazes de provocar alterações no DNA das células, principalmente das células de pigmentação e das células responsáveis pela produção de colágeno.

Mas, o que pouca gente sabe é que a luteína reduz os malefícios e proporciona um efeito protetor contra todas essas radiações, além de aumentar significativamente a hidratação e a elasticidade da pele.

  • Como o corpo humano não produz a luteína, a única forma de

obter é através da ingestão de alimentos, ou pelo consumo diário do óleo de abacate, que é uma das maiores fontes de luteína.

 Glutationa o antioxidante “milagroso”!

 A Glutationa é conhecida como o antioxidante mestre, ela é responsável pela prevenção de danos ao DNA, e é considerada por muitos como um dos mais poderosos nutrientes antienvelhecimentos já descobertos, e também reconstrói o sistema imunológico. A sua deficiência levará o corpo a um desequilíbrio, coordenação, distúrbios físicos e mentais, resultará em graves danos ao sistema imunológico, bem como doenças crônicas degenerativas, incluindo numerosas doenças do dia-a-dia.
Composta pelos aminoácidos cisteína, glutamina e glicina, a glutationa é essencial para proteger as células do corpo de vários riscos e exposições, como ingestão excessiva de álcool e substâncias nocivas ao organismo. E é utilizada para tratar a síndrome da fadiga crônica, algumas doenças de pulmão, reforçar o sistema imunológico. 

  • Os níveis de glutationa no corpo humano diminuem com a

idade, começando a decair a partir dos vinte anos.

 

Deixe seu comentário